Seja bem-vindo(a) à nossas Perguntas Frequentes!

1. Como faço para comprar?

Para adquirir nossos produtos, basta acessar o nosso site e escolher os itens desejados. Acesse www.uzzemais.com.br

2. Tem loja física?

Não possuímos lojas físicas, nossos produtos podem ser adquiridos exclusivamente através do nosso site. Acesse www.uzzemais.com.br

3. Quanto tempo demora para chegar meu produto?

Nosso prazo médio de entrega é de 7 à 15 dias úteis.

4. Entregam na minha região?

Entregamos em todo Brasil via Correios com frete grátis.

5. Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos pagamento via pix, boleto bancário e cartão de crédito. O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, online ou em uma lotérica mais próxima.

6. Posso parcelar por boleto?

O parcelamento é aceito apenas por cartão de crédito.

7. De onde vem o produto?

Nossos fornecedores são em sua maioria do Brasil, China, Holanda e Reino Unido.

8. Posso retirar pessoalmente?

Não, todos os pedidos chegam aos nossos clientes através da empresa de logística Correios.

9.  Posso alterar meu pedido, adicionar mais itens ou mudar o endereço de entrega?

Não conseguimos alterar os dados do pedido após o faturamento, portanto não há modo de mudar as informações de seu pedido.

10. Tem garantia?

Oferecemos garantia de 7 dias para todos os nossos produtos. Consulte mais informações na seção de Política de Troca, Devolução e Garantia.

11. Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos.

12. E se minha entrega atrasar?

Fique tranquilo. Acompanhamos o seu pedido para que o mesmo chegue até seu endereço de entrega.

13. Ainda preciso de ajuda. E agora?

Se você não conseguiu tirar todas as suas dúvidas, nos encaminhe um e-mail para o contato [email protected] ou nos chame pelo whatsapp. Te atenderemos o mais prontamente possível. Caso já tenha seu pedido, favor informar o número do mesmo junto ao CPF do comprador, isso agilizará o seu atendimento.

 

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente.

Contato para suporte

[email protected]

+ 55 (48) 99999-9999.