Seja bem-vindo(a) à nossas Perguntas Frequentes!
Para adquirir nossos produtos, basta acessar o nosso site e escolher os itens desejados. Acesse www.uzzemais.com.br
Não possuímos lojas físicas, nossos produtos podem ser adquiridos exclusivamente através do nosso site. Acesse www.uzzemais.com.br
Nosso prazo médio de entrega é de 7 à 15 dias úteis.
Entregamos em todo Brasil via Correios com frete grátis.
Aceitamos pagamento via pix, boleto bancário e cartão de crédito. O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, online ou em uma lotérica mais próxima.
O parcelamento é aceito apenas por cartão de crédito.
Nossos fornecedores são em sua maioria do Brasil, China, Holanda e Reino Unido.
Não, todos os pedidos chegam aos nossos clientes através da empresa de logística Correios.
Não conseguimos alterar os dados do pedido após o faturamento, portanto não há modo de mudar as informações de seu pedido.
Oferecemos garantia de 7 dias para todos os nossos produtos. Consulte mais informações na seção de Política de Troca, Devolução e Garantia.
Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos.
Fique tranquilo. Acompanhamos o seu pedido para que o mesmo chegue até seu endereço de entrega.
Se você não conseguiu tirar todas as suas dúvidas, nos encaminhe um e-mail para o contato [email protected] ou nos chame pelo whatsapp. Te atenderemos o mais prontamente possível. Caso já tenha seu pedido, favor informar o número do mesmo junto ao CPF do comprador, isso agilizará o seu atendimento.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
Contato para suporte
+ 55 (48) 99999-9999.