Seja bem-vindo(a) à nossa Política de Frete!

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores internacionais diretamente para o endereço informado no checkout da nossa loja no momento da conclusão do pedido.

Nosso Frete chamado "Frete Grátis" com custo fixo de R$ 0,00 leva de 20 a 45 dias (após a postagem do produto) a depender de sua localidade.

O envio do produto é efetuado entre 3 a 6 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega da entrega do seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

1. Produtos Tributados ou Taxados

A maioria, aproximadamente 99% dos pedidos realizados na loja são entregues pelos Correios, no endereço solicitado pelo cliente, sem nenhum custo. No entanto, em casos raros, o pedido pode ser tributado pela Receita Federal. Nestes casos, os Correios enviam um comunicado ao endereço cadastrado no momento da compra, notificando o cliente que o foi taxado. Neste comunicado é solicitado que seja feita a retirada do pacote na agência dos Correios informada na carta, mediante o pagamento do imposto.

Nessa situação específica, orientamos o seguinte procedimento:

a. Compareça à agência do Correios informada na notificação e receba o pacote. Nós não nos responsabilizamos por quaisquer restituições de taxas e tributos; e

b. As compras realizadas na loja são em sua maioria internacionais, saindo de nosso Centro de Distribuição que está fora do Brasil, elas estarão sujeitas a esta taxa. Como informado no item "a.", essa taxa é de total responsabilidade do cliente.

2. Confirmação de Pagamento

Após a compra, a confirmação de pagamento poderá levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme regras do gateway de pagamento e das bandeiras de cartões de créditos.

3. Processamento Logístico

Você receberá no seu e-mail e no contato informado no ato da compra o seu código de rastreio. O prazo de envio do código se dará em até 8 (oito) dias úteis após a confirmação do pagamento.

É importante conferir sempre os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Outra informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização da alfândega em Curitiba, e só posteriormente seguem para entrega nas cidades de destino.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Caso o pedido seja de 2 (dois) ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são de responsabilidade dos serviços postais.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação da compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, o produto ficará na agência à disposição para ser retirado, mas não sendo, será devolvido para o remetente no Exterior.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A empresa uzze+ não se responsabiliza por todos os custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo ao seu pedido.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela uzze+.

 

Equipe uzze+.