Seja bem-vindo(a) à nossa Política de Reembolso!
O nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto na uzze+, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento. (Para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso).
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento.
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do produto.
O produto não deve ter marcas de uso, no caso de relógios, o produto não deve ter sido retirado "gominhos" da pulseira para regulagem, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
a. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque; e
b. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).
Todos os produtos da uzze+ tem garantia de 30 (trinta) dias, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Obs: uzze+ não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outro problemas similares.
Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
Danos causados por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho da sua parte ou terceiros;
Uso impróprio de acessórios;
Falha ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal, por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;
Redução aceitável da vida útil da bateria; e
Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência da água, entre outros.
Equipe uzze+.