Seja bem-vindo(a) à nossa Política de Trocas e Devoluções!
Por favor, leia com atenção para que você não se sinta prejudicado em nenhum aspecto.
Fique tranquilo e conte conosco!
Recomendamos antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução, que faça-nos um primeiro contato com a nossa Central de Atendimento pelo [email protected] para devida orientação em como proceder a troca ou devolução.
Se você efetuou a compra através do site www.uzzemais.com.br recebeu o produto em perfeitas condições e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] o cancelamento da compra.
Mas fique atento para as regras abaixo.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumindor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Atenção: O direito de arrependimento é verdadeiro prazo de reflexão. Tem por objetivo proteger o consumidor de práticas comerciais agressivas e do fato de desconhecer o produto que foi adquirido. Todavia, prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste de produto.
O desejo pelo cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
a. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correrios, para o endereço de remetente enviado pelo nosso suporte;
b. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos manuais;
c. O produto deve ser devolvido acompanhado do seu comprovante de compra; e
d. O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso.
Atenção: Produtos encaminhados foras das especificações acima não serão aceitos e será devolvido ao remetente.
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
Atenção: A restituição dos valores é processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso centro de distribuição. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
Nota: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa central de atendimento antes do envio do (s) produto (s) por meio de uma carta que deve estar junto com o produto a ser devolvido. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Quanto a vestuário e calçados: Não realizamos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente, isso pois disponibilizamos as medidas em centímetro em nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivo de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeitos.
Os produtos comercializados pela uzze+, gozam de 90 (noventa) dias de garantia para falhas naturais de fabricação.
a. A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na etiqueta da compra;
b. Devolver o produto na embalagem original;
c. Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o comprovante de compra juntamente com o produto; e
d. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo o modo do qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, etc;
Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite de crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo de reprovação, sem direito de substituição.
Itens de Reprovação
a. Ausência de defeito (não constatação de dano apontado pelo cliente);
b. Indícios de uso inadequado do produto;
c. Indícios de danos acidentais;
d. Desgastes naturais em decorrência de uso; e
e. Lavagem inadequada do produto.
O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da uzze+ será automático nas seguintes situações:
a. Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
b. Inconsistência de dados preenchidos no pedido; e
c Ausência de estoque.
A restituição de valores por iniciativa da uzze+ ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega na mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso centro de distribuição, gerando devolução por parte da uzze+ dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagas ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Equipe uzze+.