Seja bem-vindo(a) à nossa Política de Trocas e Devoluções!

Por favor, leia com atenção para que você não se sinta prejudicado em nenhum aspecto.

Fique tranquilo e conte conosco!

Recomendamos antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução, que faça-nos um primeiro contato com a nossa Central de Atendimento pelo [email protected] para devida orientação em como proceder a troca ou devolução.

Política de Devolução

1. Desistência da Compra

Se você efetuou a compra através do site www.uzzemais.com.br recebeu o produto em perfeitas condições e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] o cancelamento da compra.

Mas fique atento para as regras abaixo.

2. Prazo para Desistência da Compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumindor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Atenção: O direito de arrependimento é verdadeiro prazo de reflexão. Tem por objetivo proteger o consumidor de práticas comerciais agressivas e do fato de desconhecer o produto que foi adquirido. Todavia, prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste de produto.

O desejo pelo cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

a. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correrios, para o endereço de remetente enviado pelo nosso suporte;

b. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos manuais;

c. O produto deve ser devolvido acompanhado do seu comprovante de compra; e

d. O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso.

Atenção: Produtos encaminhados foras das especificações acima não serão aceitos e será devolvido ao remetente.

3. Restituição de Valores

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

Atenção: A restituição dos valores é processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso centro de distribuição. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Nota: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa central de atendimento antes do envio do (s) produto (s) por meio de uma carta que deve estar junto com o produto a ser devolvido. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Política de Troca

Quanto a vestuário e calçados: Não realizamos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente, isso pois disponibilizamos as medidas em centímetro em nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivo de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeitos.

4. Produtos com Suposta Falha de Fabricação

Os produtos comercializados pela uzze+, gozam de 90 (noventa) dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação

5. Devolução de Mercadoria

a. A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na etiqueta da compra;

b. Devolver o produto na embalagem original;

c. Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o comprovante de compra juntamente com o produto; e

d. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo o modo do qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, etc;

Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

6. Análise de Defeitos dos Produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

7. Laudo Favorável a Troca

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite de crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

8. Laudo Contrário a Troca

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo de reprovação, sem direito de substituição.

Itens de Reprovação

a. Ausência de defeito (não constatação de dano apontado pelo cliente);

b. Indícios de uso inadequado do produto;

c. Indícios de danos acidentais;

d. Desgastes naturais em decorrência de uso; e

e. Lavagem inadequada do produto.

9. Cancelamento Automático de Compra

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da uzze+ será automático nas seguintes situações:

a. Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

b. Inconsistência de dados preenchidos no pedido; e

c Ausência de estoque.

A restituição de valores por iniciativa da uzze+ ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega na mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso centro de distribuição, gerando devolução por parte da uzze+ dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagas ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 

Equipe uzze+.